Colagens "Pássaros" (Cristina Porto)

R$ 15,00
. Comprar  
Colagens de Cristina Porto
Série de 12 pôsteres, formato 21 x 29,5 cm
Preço unitário
Papel couchê 240 g/m
2
Impressão digital
Edições Barbatana, 2017

Reproduções em alta qualidade das 12 colagens que a escritora Cristina Porto fez para o livro Caderno alado: a passarada do Infinito em prosa e verso, de sua autoria, lançado pela Edições Barbatana em janeiro de 2017.
São oferecidas 12 opções de pôsteres, numeradas para identificação. Os pássaros retratados são: o bem-te-vi, o canário-da-terra-verdadeiro, a garça-branca-pequena, o joão-de-barro, o pardal, o periquitão-maracanã, o pica-pau-do-campo, a pipira-vermelha, o sabiá-laranjeira, a saíra-amarela, o sanhaçu-cinzento e o tico-tico.

Observação

Nas opções, deve-se indicar o(s) pássaro(s) escolhido(s) referindo-se ao número.

Faixa etária

Voltado a amantes de pássaros, de todas as idades.

Sobre a ilustradora

Cristina Porto é paulista de Tietê. Formou-se em Letras, pela Universidade de São Paulo. Desde o começo de sua carreira profissional, em 1971, sempre esteve ligada à criança: como professora de alfabetização, durante sete anos, em uma escola municipal da periferia de São Paulo; depois, como funcionária da Editora Abril, no departamento de publicações infantojuvenis, onde trabalhou para as revistas RecreioAlegria e Corujoca, como colaboradora e editora; a partir de 1980, como escritora, estreando com o livro Se, será, Serafina?, editado pela Ática.
Entre 1981 e 1983, participou, como coordenadora geral, do projeto Taba: histórias e músicas brasileiras, criado e editado por Sonia Robatto e a equipe do estúdio que levava seu nome.
Depois disso, passou a dedicar-se exclusivamente à literatura; tem, hoje, mais de 50 livros publicados por várias editoras, dentre os quais, os premiados Serafina e a criança que trabalha – prêmio de Melhor Livro Infantil Informativo, conferido pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), em 1996, e O diário escondido de Serafina (Ática) – prêmio de Melhor Livro Infantil, conferido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em 1997, ambos publicados pela Editora Ática.

Onde encontrar

Banca Tatuí
Rua Barão de Tatuí, 275, Santa Cecília, São Paulo, SP


Don Quixote Livraria
Avenida Rio Branco, 1083, Praia do Canto, Vitória, ES
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 49E236
• Quantidade mínima: 1
Veja também