Série de gravuras "Pássaros" (Ricardo Costa)

R$ 60,00
R$ 60,00
Produto esgotado. Clique aqui para ser avisado
quando o produto estiver disponível.
Ilustrações de Ricardo Costa
Conjunto de 12 postais, formato 10,5 x 15 cm
Papel Markatto 240 g/m2
Embalagem em papel Marrakech orégano 180 g/m
Impressão digital
Ed
ições Barbatana, 2017

A caixa contém reproduções em alta qualidade das 12 ilustrações realistas que o artista Ricardo Costa fez para o livro Caderno alado: a passarada do Infinito em prosa e verso, de Cristina Porto, lançado pela Edições Barbatana em janeiro de 2017.
Os pássaros retratados são: o bem-te-vi, o canário-da-terra-verdadeiro, a garça-branca-pequena, o joão-de-barro, o pardal, o periquitão-maracanã, o pica-pau-do-campo, a pipira-vermelha, o sabiá-laranjeira, a saíra-amarela, o sanhaçu-cinzento e o tico-tico.


Observação

As gravuras são vendidas individualmente, mediante consulta.

Faixa etária

Voltado a amantes de pássaros, de todas as idades.

Sobre o ilustrador

Ricardo Costa é artista plástico, autor e ilustrador de livros infantojuvenis. Também atua na área teatral como cenógrafo, figurinista e aderecista.
Desde 2000 colabora com as montagens do grupo Teatro Oficina, onde participou de vários espetáculos, criando objetos cenográficos, figurinos e adereços.
Ilulstrou livros de literatura infantojuvenil para as editoras DCL, FTD, Scipione, Saraiva e Paulinas.
Como autor e ilustrador, atualmente finaliza dois livros baseados em pesquisas no campo da cultura religiosa afro-brasileira. O primeiro, Odara, tudo que é bom e bonito, reconta os mitos dos Orixás, os deuses do Candomblé. O segundo, As águas de Oxalá, narra o mito que deu origem à tradicional festa religiosa do mesmo nome, comemorada em todos os terreiros de Candomblé brasileiros.

 
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 49B36F
Veja também