Pôsteres "Pássaros" (Ricardo Costa)

R$ 20,00
. Comprar  
Ilustrações de Ricardo Costa
Série de 12 pôsteres, formato 21 x 29,5 cm
Preço unitário
Papel Markatto 240 g/m
2
Impressão digital
Edições Barbatana, 2017

Reproduções em alta qualidade das 12 ilustrações realistas que o artista Ricardo Costa fez para o livro Caderno alado: a passarada do Infinito em prosa e verso, de Cristina Porto, lançado pela Edições Barbatana em janeiro de 2017.
São oferecidas 12 opções de pôsteres. Os pássaros retratados são: o bem-te-vi, o canário-da-terra-verdadeiro, a garça-branca-pequena, o joão-de-barro, o pardal, o periquitão-maracanã, o pica-pau-do-campo, a pipira-vermelha, o sabiá-laranjeira, a saíra-amarela, o sanhaçu-cinzento e o tico-tico.

Observação

Nas opções, deve-se indicar o(s) pássaro(s) escolhido(s).

Faixa etária

Voltado a amantes de pássaros, de todas as idades.

Sobre o ilustrador

Ricardo Costa é artista plástico, autor e ilustrador de livros infantojuvenis. Também atua na área teatral como cenógrafo, figurinista e aderecista.
Desde 2000 colabora com as montagens do grupo Teatro Oficina, onde participou de vários espetáculos, criando objetos cenográficos, figurinos e adereços.
Ilulstrou livros de literatura infantojuvenil para as editoras DCL, FTD, Scipione, Saraiva e Paulinas.
Como autor e ilustrador, atualmente finaliza dois livros baseados em pesquisas no campo da cultura religiosa afro-brasileira. O primeiro, Odara, tudo que é bom e bonito, reconta os mitos dos Orixás, os deuses do Candomblé. O segundo, As águas de Oxalá, narra o mito que deu origem à tradicional festa religiosa do mesmo nome, comemorada em todos os terreiros de Candomblé brasileiros.


Onde encontrar

Don Quixote Livraria
Avenida Rio Branco, 1083, Praia do Canto, Vitória, ES

Livraria Estranha
Rua Tenente Silveira, loja 305, 3º andar do Edifício Parthenon, Centro, Florianópolis, SC
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 49B33E
• Quantidade mínima: 1
Veja também